GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fãs de Anahí e Christian Chavez encontram os ídolos no Rio

 


Anahí se enrola na bandeira do Brasil durante o show, no Vivo Rio


Nunca desistir do sonho que se tem. Este é o lema que Fernando Ferreira Pereira, de 18 anos, e Victor André Monteiro dos Santos, de 17, têm na vida. Estudantes e moradores de Ramos e São Gonçalo, respectivamente, ambos tinham uma meta: estar ao lado dos ídolos de infância. Foi assistindo à produção mexicana "Rebelde" que se apaixonaram por Anahí e Christian Chavez, dois dos principais atores da novelinha. E quando souberam que a dupla viria ao Rio para se apresentar, enlouqueceram.
— Não tinha dinheiro para o ingresso. Tenho gastos com a escola, vou fazer pré-vestibular agora. Realmente não conseguiria vê-los — conta Fernando.
Victor até havia comprado convite para o show, mas queria mais:
— Gostaria de estar perto da Anahí. Quando a vi pela primeira vez em "Rebelde", fiquei encantado. Quando era menor, meus amigos me criticavam por gostar dela. Escondi durante uma época. Mas, depois, pensei: "Quer saber? Não devo nada a ninguém".
A persistência levou os dois a ganharem a promoção feita no Twitter da Canal Extra dias antes dos mexicanos chegarem à cidade. Fernando e Victor não só assistiram à performance de Anahí e Christian, como puderam encontrá-los no camarim e posar para fotos.
— Nem sabia para onde olhar. Que cara eu fiz? — perguntou Victor, que levou flores para a musa e, de tão nervoso, esqueceu de entregá-las: — Agora me resta jogá-las no palco.
Fernando, fã confesso de Christian, chegou até o cantor abrindo os braços para um abraço, e ganhou um beijo e o carinho rápido, de quem só podia ficar alguns segundos ao lado do ídolo:
— Foi rápido mesmo, porque temos que obedecer ao cronograma da produção. Mas só de ter podido conversar com ele já valeu por meses — comemorou Fernando, que, durante o show, ainda conseguiu pegar a garrafa d’e água que Christian bebeu e deixou no palco.
São tantas emoções...
Grudados na grade em frente ao palco, Victor e Fernando não se importaram com o calor absurdo e o empura-empurra gerado pelos fãs, que lotaram o Vivo Rio no último domingo. Enquanto os cantores não chegavam, a plateia tratou de fazer o próprio show, cantando as músicas da dupla. Victor e Fernando, claro, uniram-se ao coro. Ao se depararem com Christian e Anahí bem ali à sua frente, cantando seus sucessos, os fãs levados pela Canal Extra não conseguiam acreditar:
— Anahí é incrível! Ela é linda e foi supergentil. Ficou me olhando várias vezes durante o show. Nunca vou me esquecer deste dia, foi um dos melhores da minha vida. Valeu muito ter acreditado e até estudado para ganhar a promoção — emocionou-se Fernando.
Victor terminou o show ainda com uma flor. As outras foram distribuídas entre os fãs para jogar aos ídolos:
— Foi uma noite especial. Só quem é fã entende o quanto é importante um olhar, um carinho e uma palavra de seu ídolo. Estou realizado. Muito obrigado por terem me proporcionado essa alegria.

Nenhum comentário: