GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de março de 2011

Mulher que trafegava na contra-mão na Avenida Brasil bate o carro e morre

RIO – Uma motorista que trafegava pela contra-mão na Avenina Brasil, morreu na madrugada desta sábado, após bater o carro que dirigia em uma mureta. O acidente aconteceu embaixo da passarela 2, na altura do Caju.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Daniela Egle dos Santos Maia, de 42 anos, trafegava na pista sentido Centro. Na altura de Manguinhos, a motorista aproveitou que a pista sentido Zona Oeste estava interditada para o trânsito por causa de obras no asfalto, e resolveu desviar para a pista bloqueada.
No Caju, embaixo da passarela 2, onde a interdição terminava e carros vinham no sentido oposto, Daniela tentou retornar para a pista sentido Centro através de um vão entre as muretas. Como estava em alta velocidade, a condutora não conseguiu realizar a manobra e bateu o veículo. Daniela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dentro do carro da vítimas, os policiais encontraram garrafas de cerveja e remédio tarja petra. A ocorrência foi registrada na delegacia da Tijuca.
Os bombeiros que prestaram socorro à Daniela tiveram mais trabalho durante a madrugada. Cerca de cem metros antes do local onde aconteceu o acidente, um homem drogado deitou no meio da Avenida Brasil.
Funcionários da empresa que presta serviços para a prefeitura no recapeamento da Avenida Brasil contaram que o homem de 36 anos estava no meio da pista sentido Centro, embaixo da passarela 3, no Caju, tentando parar os carros. Ele acabou sendo atropelado por um ônibus sofrendo apenas alguns arranhões.
Quando policiais militares chegaram ao local para contê-lo, o homem saiu em disparada pela via. Entre as passarelas 2 e 3, ele deitou no chão na pista sentido Zona Oeste, paralisando o trânsito. Foram necessários sete bombeiros para conter o homem, que precisou ser amarrado. Ele foi encaminhado para o hospital.

Nenhum comentário: