Daniel leva a melhor na segunda etapa da última prova do líder do "Big Brother Brasil 11". Numa prova que colou os brothers de cabeça para baixo, o pernambucano somou 20 pontos e garantiu (como Maria na prova de quinta-feira) um ponto. No sábado, um quiz vai definir o primeiro finalista do programa e um novo paredão será formado.
Antes do início da prova, o apresentador Pedro Bial informou os brothers que eles iriam voar pendurados de cabeça para baixo e de costas. "Vale mais um ponto na disputa pela liderança", lembrou.
A ordem era: Wesley, Daniel, Maria e Diana. Os brothers se dirigiram para fora da casa, onde receberam as instruções: presos a uma placa de vidro por uma cola instantânea. Eles terão poucos segundos para recolher o maior número de réplicas em pelúcia do produto. Cada objeto tem um valor. Quem conseguir reunir a maior quantia leva mais um ponto.
Ao vivo, com algumas gotas de cola, os brothers foram colados. Wesley, o primeiro, se enrolou um pouco e conseguiu somar 9 pontos. Daniel, antes de começar a prova estava pálido ("sangue de cristo, meu Deus!", ele gritava), mas somou 20 pontos. Maria bancou a aventureira, falou que o sonho era voar ("tô me sentindo um pássaro!"), e teve 16 pontos. Diana já começou a prova falando que morre de medo de altura, porém conseguiu 19 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário