GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Trechos da ata geral extraordinária do condomínio Caraguá Praia Shopping de 14/08/2010


Veja os trechos:

Veja a preocupação do senhor Jose Alberto (good store) registrou a sua preocupação com os assaltos que vem ocorrendo principalmente em shopping centeres, indagando se estão sendo tomadas as devidas precauções pela administração.
Veja a resposta da sindica: A síndica informou ser a segurança do shopping uma das principais preocupações da administração e que estão sendo tomadas providencias no sentido de deixar o empreendimento menos interessante aos assaltos.
O Sr. Joel Rondino lembrou que os riscos de assaltos existem, pois as ocorrências em são Paulo, por exemplo, aconteceram durante o dia, em grandes shoppings, surpreendendo a todos.
E pelo jeito nada foi feito referente à segurança dos lojistas e clientes, tanto que no dia 03/02/2011 uma das lojas que sofreu um assalto em pleno horário de funcionamento colocando os clientes e lojistas em risco. Graça a Deus que nada de grave aconteceu com os lojistas e cliente devido uma brilhante atuação de um policial que passava pelo local no momento do assalto e percebeu o assalto e conseguiu prender um assaltante e o outro faleceu no local após uma violenta troca de tiros.
Após conversar com alguns lojistas percebi uma grande preocupação referente a diversos problemas existente na administração do Caraguá Praia Shopping. Pelo que ouvi a insatisfação é grande com a síndica e sua atual gestão.

Será que não esta na hora de trocar a sindica e os membros da associação do Caraguá Praia Shopping?

O Blog do Guilherme Araújo, nada tem contra os gestores do Caraguá Praia Shopping, mas quer ressaltar que a insatisfação de alguns lojistas e das maiorias dos clientes é visível e é por isso que essa matéria esta postada no Blog do Guilherme Araújo. 

Esperamos que mudanças venham acontecer para melhor servir aos lojistas e clientes.

Gostaria lembrar aos senhores empresários e investidores que nada é eterno...

Nenhum comentário: