GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

‘Roma ainda não se manifestou sobre Adriano’, diz empresário

 

Jogador Adriano


O atacante Adriano, mais uma vez, aprontou das suas. O jogador não embarcou na data marcada para Itália, onde deveria se reapresentar na Roma. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, afirmou que o clube ainda não se manifestou sobre esse atraso do jogador.
– Amanhã farei contato para saber a data do embarque para a Italia. Estive almoçando com ele e família e estava tudo certo para dia 20. Já comuniquei a Roma que ele não embarcou no Brasil, rumo a Itália, na chegada dele ele vai explicar porque atrasou a viagem – disse Gilmar.

Adriano almoça com a família na véspera do aniversário
 


Adriano almoça com a família na véspera do aniversário


O empresário ainda garantiu que Adriano “sabe o que faz”. Nesta terça-feira, ele vai procurar saber os motivos do atacante não ter ido e informará pelo seu Twitter e a Roma o porquê da viagem adiada.

Nenhum comentário: