GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gobetti visita Presidente da Câmara de São Sebastião


Na manhã desta quarta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, esteve com Artur Ramirez Balut (PSDC), chefe do Legislativo da cidade de São Sebastião.



No gabinete da presidência da Casa de Leis sebastianense, Gobetti desejou boa sorte a Balut, que assumiu a cadeira de Presidente da Câmara.
No breve encontro, os parlamentares falaram sobre a importância de fortalecer o Poder Legislativo do Litoral Norte, com união entre os edis da região.
Acompanhado do seu Chefe de Gabinete, Rodrigo Alksnins, Gobetti foi recebido também pelo vereador Paulo Henrique Ribeiro Santana (PH), do PDT.

Nenhum comentário: