GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Guilhermina Guinle e Juliana Alves: um novo corte de cabelo pode mudar tudo!

Diz a história que a força de Sansão estava nos cabelos. E tem muita mulher que, ainda hoje, aposta nos fios longos, por acreditar que o comprimento lhe confere um ar mais sensual e feminino, emoldurando o rosto. Mas, quando as feições são bonitas, não há o que temer! Guilhermina Guinle e Juliana Alves estão aí para provar que, lisos e platinados ou crespos e negros, os cabelos curtos estão súper em alta, ainda mais nesse verãozão impiedoso. Os cortes de cabelo das atrizes de “Ti ti ti” estão entre os mais comentados entre as telespectadoras de novela...
- Gosto mesmo de mudar! Ficar a vida inteira com a mesma cara não dá! - assume Guilhermina, que se despediu do cabelão em tom mel há seis anos, por incentivo de Miguel Falabella: - Eu ia fazer uma advogada na novela “A lua me disse” e ele sugeriu: “Você tem um pescoço bonito, vai ficar linda de cabelo chanel e tailleur... Esse cabelo grande é bonito, mas já foi!”. E olha que nem sofri! Estava numa fase mais desprendida, desapegada...

Desde então, Guilhermina tem ousado ainda mais nos cortes. E na coloração. O look atual, raspado nas laterais e com uma franja enorme e platinada, jogada para o lado, é obra do hair stylist Wanderley Nunes.
- Fiquei mais chique de cabelo curto, é fato! Posso estar de moletom ou short jeans, que parece que estou arrumada... - comenta a loura.
Um simples corte de cabelo também foi capaz de transformar por inteiro o visual de Juliana Alves. Adepta do estilo despojado por anos, a atriz aposentou os vestidos florais por causa de Clotilde, sua vilã na novela das sete. O cabelo, em estilo chanel, tem tudo a ver com isso:
- Agora eu tenho me vestido de maneira mais elegante. Acho que esse corte pede que seja assim. Não combina ficar simplesinha na roupa e com esse cabelo estiloso, né?

Poderosas madeixas!

Nenhum comentário: