GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bruno Gagliasso vai assumir dívida da família

 


Bruno Gagliasso na pizzaria da família em 2006


O ator Bruno Gagliasso vai assumir a dívida da mãe Lúcia Gagliasso e do padrasto Fernando Ferrera, processados pela Trastevere Patrimonial e Serviços LTDA por falta de pagamento do aluguel do restaurante Família Gagliasso Pizzaria, localizada na Barra da Tijuca, da qual os dois são sócios. Segundo a coluna apurou, o espaço da pizzaria ocupa quatro lojas e apenas uma delas, no valor R$ 3 mil, está com o aluguel atrasado há mais de três meses

"Eu soube da dívida pela Retratos da Vida. Ainda não fui comunicado pela Justiça. Minha mãe e meu padrasto são os sócios, mas vou dar total assistência para resolver isso o mais rápido possível", disse Bruno. Segundo a advogada da família, Mariana Zonenschein, a intenção do ator é tentar um acordo com o locatário. "Vamos tentar um acordo antes da citação dos réus pela Justiça”.

Nenhum comentário: