GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

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Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lista de bizarrices japonesas tem de 'travesseiro erótico' a sorvete de cavalo

Leitores do blog do guilherme araújo fizeram uma seleção dos produtos mais esquisitos à venda no mercado japonês. Dessa lista bizarra, o blog pinçou as sete invenções que mais espantariam os brasileiros:


Foto: Reuters 

Travesseiro em formato levemente 'erótico'
 
A lista abre com o confortável "colinho da namorada", um tipo de travesseiro feito de espuma em forma de pernas femininas dobradas. O toque sexy é a minissaia que veste o travesseiro.

 
Foto: Divulgação

'Bilk' = Cerveja + Leite. Dá pra encarar?
 
A segunda invenção da nossa lista é a cerveja de leite, batizada de "bilk" (beer + milk). A idéia surgiu depois que produtores japoneses de leite e derivados se viram com um enorme excedente de produção em março do ano passado.

O filho do gerente de uma loja de bebidas em Nakashibetsu, região eminentemente produtora de leite na ilha de Hokkaido, sugeriu a fabricação da cerveja de leite à cervejaria Abashiri Beer. Eles toparam. Ela é descrita por cervejeiros como sendo frutada, de baixa fermentação e com um terço de leite em sua fórmula. Uma garrafa de 330 ml custa 380 ienes (R$ 5,60).
 
Foto: Divulgação

Água com 'metade das calorias'. 
 
Em terceiro lugar vem a descarada água diet: "Todo o sabor da água comum com metade das calorias", diz o texto promocional. Até onde se sabe, a água comum tem zero caloria. A água diet é fabricada pela Sapporo, uma gigante do ramo das cervejas.

 
Foto: Divulgação

Sorvete sabor cavalo. Tem louco pra tudo! 
 
Sorvete de carne de cavalo vem a seguir. A empresa que produz essa iguaria (chamada basashi ice) é conhecida pelos sabores inusitados de seus sorvetes - muitos deles com uma popularidade bastante limitada.


Foto: Divulgação

'Aumente seus seios': o slogan garante a venda de quase qualquer coisa. 
 
O quinto item da lista é o chiclete B2UP, que promete aumentar os seios femininos, melhorar seu formato e deixá-los durinhos. Tudo isso graças ao miraculoso extrato da planta Pueraria mirifica (no Brasil, batata tailandesa).

 
E esse cisne aí? Não parece outra coisa? 

Sexto lugar para o balão de gosto duvidoso que infla instantaneamente e fica com formato de pescoço de cisne. A embalagem une uma singela bailarina (provavelmente dançando O Lago dos Cisnes) e um homenzinho com cara de tarado exibindo seu cisne inflável amarrado à virilha. O texto diz: "Aperte e a cabeça pula para fora! Seja o rei da festa com este incrível cisne!" A seguir, uma advertência: "Materiais para conexão (no corpo) não incluídos".

Foto: Reprodução 
Deve existir algum jeito mais simples de garantir ar puro. 
 
A máscara de ar fresco fecha esta lista. A máscara é presa à cabeça e cobre o nariz e a boca. Dela sai um tubo flexível, similar aos de aspiradores de pó. O tubo termina em um grande saco plástico. Por uma abertura, introduz-se a planta da preferência do cliente no saco. Fecha-se a abertura e pronto: o felizardo pode começar sua perfumada e purificada respiração.

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