GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte revela que já parou de tomar pílula e está fazendo controle de ovulação para ficar grávida

 

Claudia Leitte durante apresentação no navio


Davi está cada vez mais perto de ganhar um irmãozinho (ou irmãzinha?). Claudia Leitte, que não esconde de ninguém que quer um segundo filho, revelou que parou de tomar pílula desde o ano passado e já está fazendo controle de ovulação com um ginecologista. A informação foi dada pela própria Claudia, que recebeu a equipe de Retratos da Vida, com exclusividade, em seu camarim, após um show, na noite desta segunda, no cruzeiro que faz entre Rio e Santos. Em janeiro, exatamente por causa de uma dessas visitas ao doutor Luís Machado, em Salvador, rolaram boatos de que Claudinha já estaria grávida, o que foi desmentido na época. Para a Retratos, a loura explicou o real motivo da consulta: "Fiz uma visita para controle de ovulação, porque quero engravidar. Parei de tomar pílula desde o ano passado".
A diva baiana revelou, ainda, que, mesmo a proximidade do carnaval, não a está impedindo de concretizar o sonho e, afirmou que, se ficar grávida nesse período de agitação e trio elétrico, tem certeza que contará com a compreensão das pessoas. "Se vier agora, seria a melhor coisa do mundo, porque iria contar com a delicadeza das pessoas", disse.

Primeiro show no cruzeiro ao som de reggae e MPB

Na noite de segunda, Claudinha subiu ao palco pela primeira vez no cruzeiro e fez um pocket show para cerca de 800 passageiros, que pagaram passagens mais caras para ter direito à apresentação exclusiva. Descalça e descontraída, Claudinha cantou, durante uma hora e meia, sucessos próprios, como "Trilhos Fortes, " e de outros cantores, num repertório que foi de reggae a Chico Buarque. Entre as músicas, estavam "La Barca", de Luis Miguel, "Turn your lights down low", de Bob Marley, e "Cotidiano", de Chico Buarque.
Ao longo do show, a cantora fez várias brincadeiras e declarações de amor ao marido Marcio Pedreira, que assistiu à apresentação da amada na parte de cima do teatro.
"Um beijo para o meu marido pela paciência com minhas roupas. Vocês olham ele com essa cara de calmo, mas por trás é todo estourado", brincou Claudinha, arrancando risos da plateia. O filho Davi, de 2 anos, também assistiu à parte da apresentação no colo do pai. Sempre por perto do pequeno estão duas babás, que fazem parte do staff que a loura levou ao navio e que inclui também 18 seguranças.
Na apresentação, Claudinha explicou que, embora não esteja circulando pelo navio - o show foi a primeira aparição desde que embarcou no domingo - está sempre com o pensamento nos fãs. "Muito embora esteja no quarto, estou pensando em vocês, porque vocês estão aqui por minha causa. Fico me alimentando dessa vibe"
Para hoje, a agenda da diva está como ela, um agito só. Às 22h, vai participar do desfile de lançamento da linha Grenda Claudia Leitte, com direito à entrada na passarela. Meia-noite, no deck da piscina do navio, outro compromisso: o show "Claudia Leitte no Navio Elétrico" para todos os passageiros. Haja pique!

Nenhum comentário: