GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROGRAMAÇÃO MEGA VERAO PRÓ RIO.‏

Prezados colegas da imprensa, segue abaixo a grade de programação da Mega Ação Pró Rio, que acontece hoje e amanhã, dia 28, no espaço do Mega Verão Caraguá.

Mega Verão Caraguá promove ação Pró Rio hoje e amanhã

Por motivo de força maior, os shows de Guilherme & Santiago e Daniel, que estavam na grade de programação foram cancelados, e darão espaço a uma Mega Ação Pró Rio. As apresentações seriam realizadas, respectivamente, nos dias 27 e 28 de janeiro.
Em virtude dos recentes acontecimentos na Região Serrana do Rio de Janeiro, a produção do Mega Verão Caraguá decidiu se unir na luta solidária em busca de ajuda para as vítimas dessa tragédia.
Nestas datas, o público terá a oportunidade de participar de uma grande ação solidária e estender a mão para milhares de pessoas que estão passando por inúmeras necessidades. Diversas atrações artísticas e culturais estarão à disposição do público nos dias da operação Pró Rio.
Moradores e turistas que estiverem em Caraguatatuba poderão se divertir com a programação e, ao mesmo tempo, ajudar na iniciativa, uma vez que a entrada será apenas a doação de um dos seguintes itens: material de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis ou leite.
Informamos que as pessoas que já adquiriram ingressos para um dos shows que não serão realizados poderão utilizá-los na entrada de uma das apresentações do final de semana (sábado ou domingo). Outra opção é a retirada do valor pago, diretamente na bilheteria do evento, localizado na Avenida da Praia, em Caraguatatuba. Aqueles que quiserem, também poderão destinar o valor que pagaram pelo ingresso para as vítimas da catástrofe ocorrida no estado do Rio de Janeiro.
A produção do Mega Verão Caraguá conta com a compreensão dos espectadores sobre essas alterações e aguarda o apoio de todos nesse ato de solidariedade. Os donativos arrecadados pela Mega Ação Pró Rio serão entregues pela produção do evento às regiões que necessitam do auxilio nesse momento. Mais informações sobre a devolução estão disponíveis no site www.megaveraocaragua.com.br.
Devolução dos ingressos de Guilherme & Santiago e Daniel

Em relação ao cancelamento das apresentações de Guilherme & Santiago e Daniel no Mega Verão Caraguá, a produção do evento informa aos espectadores que já haviam adquirido ingressos para os referidos shows:
- Os ingressos comprados para os dias 27 e 28 também serão válidos para os shows dos dias 29 e 30 de janeiro de Michel Teló e Maria Cecília e Rodolfo;
- O valor pago pelas pessoas será restituído, conforme valor impresso no ingresso comprado. O bilhete deverá ser apresentado na bilheteria Mega Verão Caraguá no ato da troca;
- A devolução do dinheiro será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, no período das 12 às 22h.
- As pessoas que não vierem retirar ou trocar seus ingressos no prazo acima descrito, estarão automaticamente contribuindo para a Mega Ação Pró Rio, uma vez que o dinheiro não retirado pelo espectador será enviado diretamente para a conta bancária de ajuda às vítimas da Região Serrana do Rio de Janeiro.
PROGRAMAÇÃO MEGA VERÃO PRO RIO

Hoje 27/01 -
QUINTA
 
FIVE (POP ROCK)
 
DEIXA COMIGO (PAGODE)
 
ANDRÉ MARQUES E VINICIOS (SERTANEJO)
 
ACONCHEGO CARAGUÁ (SAMBA)

E MUITO MAIS 
SEXTA 28/01 - SEXTA
 
MARACATÚ
 
BANDA PIER (BANDA SHOW)
 
LEANDRO ZAMBIANCHI (POP ROCK)
 
METRÓPOLE (ROCK)
 
DINHO E LUCAS (SERTANEJO)
 
MARA AMARAL

E OUTRAS ATRAÇÕES

Nenhum comentário: