GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Organizadores cancelam show de Daniel e Guilherme & Santiago no Mega Verão Caraguá

Os organizadores do Mega Verão Caraguá anunciaram na noite de hoje, 26, o cancelamento dos shows do cantor Daniel e da dupla Guilherme & Santiago. Em nota oficial, a organização afirmou que a produção teria decidido cancelar as apresentações, previstas para este fim de semana, “para se unir na luta solidária em busca de ajuda para as vítimas” da tragédia que assolou a região serrana do Estado do Rio de Janeiro.
As apresentações serão transformadas em uma “Mega Ação Pró Rio”. Segundo a nota, “o público terá a oportunidade de participar de uma grande ação solidária e estender a mão para milhares de pessoas que estão passando por inúmeras necessidades. Diversas atrações artísticas estarão à disposição do público nos dias da operação Pró Rio”.
Moradores e turistas que estiverem em Caraguatatuba poderão auxiliar as vítimas, já que a entrada será apenas a doação de material de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis ou leite.
Segundo os organizadores, as pessoas que já adquiriram ingressos para os shows poderão utilizá-los na entrada de uma das apresentações de fim de semana (sábado ou domingo). Outra opção é a retirada do valor pago, diretamente na bilheteria do evento, localizado na Avenida da Praia, em Caraguatatuba. Aqueles que preferirem também poderão destinar o valor que pagaram pelo ingresso para as vítimas no Rio.

A produção do Mega Verão Caraguá diz contar com a “compreensão dos espectadores sobre essas alterações e aguarda o apoio de todos nesse ato de solidariedade”. Os donativos arrecadados pela Mega Ação Pró Rio serão entregues pela produção do evento às regiões que necessitam do auxilio. Informações sobre a devolução estão disponíveis no site www.megaveraocaragua.com.br.

Devolução dos ingressos

De acordo com a organização, em relação ao cancelamento das apresentações de Guilherme & Santiago e Daniel no Mega Verão Caraguá, a produção do evento informou que os ingressos comprados para os dias 27 e 28 também serão válidos para os shows dos dias 29 e 30 de janeiro, quando se apresentarão Michel Teló e Maria Cecília & Rodolfo, respectivamente.
 
Ainda segundo a organização, o valor pago será restituído, conforme valor impresso no ingresso comprado. O bilhete deverá ser apresentado na bilheteria Mega Verão Caraguá no ato da troca. A devolução do dinheiro será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, no período das 12 às 22h.

Ainda segundo a organização do evento, as pessoas que não retirar ou trocar seus ingressos no prazo estarão automaticamente contribuindo para a “Mega Ação Pró Rio”, uma vez que o dinheiro não retirado pelo espectador será enviado diretamente para a conta bancária de ajuda às vítimas da região serrana do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: