Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

'Uma sensação inesquecível estar pregado na cruz' diz Rodrigo Santoro chorando sobre 'Ben-Hur'


Rodrigo Santoro e Jack Huston, protagonistas do longa 'Ben-Hur', receberam a imprensa nessa terça-feira, 2, para lançar o filme no Brasil. A superprodução de Hollywood - dirigida por Timur Bekmambetov - é uma nova visão do romance de Lew Wallace, "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo", que foi lançado nos cinemas em 1959 por William Wyler. Agora, o filme ganhou um novo remake, mais moderno e cheio de emoção.

Rodrigo Santoro - DivulgaçãoRodrigo Santoro, que interpreta Jesus Cristo no filme, logo fez questão de enfatizar que este trabalho foi único e um dos mais especiais da sua vida. "Foi um trabalho muito diferente de qualquer outro que eu tenha feito. Inevitavelmente foi uma jornada íntima e espiritual também, não tinha como não ser", garantiu o astro brasileiro.
Jack Huston, ator britânico de 33 anos, contou que era uma experiência pela qual eles estavam bem ansiosos para vivenciar e não poupou elogios ao colega de elenco, Rodrigo Santoro.
"Eu conheço o trabalho do Rodrigo há muito tempo, eu o acho ele um dos melhores atores. É preciso um ator de verdade para interpretar um personagem como este. Rodrigo e eu logo tivemos conexão, afinidade, foi fácil um para o outro. Jesus para Judah não é como o Jesus que conhecemos, ele era um homem. Um homem que mostrou gentileza. Rodrigo tem uma presença daquela pessoa que aparece na sua vida quando é mais preciso. E o que eu mais gostei no trabalho do Rodrigo foi essa humanidade que ele trouxe. Ele faz as pessoas pensarem sobre essa humanidade, em ser bom para o próximo", garantiu Huston.
Uma das partes mais marcantes do longo é quando Jesus (Santoro) é crucificado.
"Eu pedi para fazer um take só, porque estava muito frio e não queria me esquentar e depois ir de novo naquele frio gelado. Isso tudo depois de ficar na cadeira sendo maquiado por 6 horas. Nós estávamos no topo de uma montanha, com a cidade lá embaixo", pausou o ator, que não conseguiu conter as lágrimas. "Foi um momento absolutamente inesquecível, fortíssimo. Eu nunca vou esquecer principalmente da cara do Jack... Uma sensação inesquecível estar pregado em uma cruz", comentou.
"Só não vai colocar que o ator se emocionou, fez uma pausa que durou 30 segundos", advertiu, brincando, aos jornalistas.
Jack Huston também chamou atenção para a mensagem que eles se concentraram em passar.
"O que eu acho maravilhoso sobre esse filme é que foi feito para a audiência moderna, inclusive a atuação foi feita de forma mais atual. Nós também nos concentramos bastante nos elementos de ação porque queríamos que fosse incrível. Nós fizemos tudo de verdade [sem dublê]. Uma mensagem de redenção, de perdão, de gentileza entre o homem, algo que precisamos atualmente. Às vezes, independente da religião, basta essa mensagem para as pessoas reconsiderarem", apontou.
A estreia mundial de 'Ben-Hur', que conta ainda com Morgan Freeman, Sofia Black, Ayelet Zurer, Moises Arias e Pilou Asbæk, será no dia 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza