Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Acusado de corrupção, Marquito 'some' de Programa do Ratinho


<p>Investigado pelo Ministério Público de São Paulo por suspeita de corrupção, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para Marquito. Assistente de palco de Ratinho, no SBT, o também vereador, acusado de exigir propina dos funcionários de seu gabinete, foi afastado do programa.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/gaga-de-ilheus-leva-tombo-no-programa-do-ratinho.html">"Gaga de Ilhéus" leva tombo no "Programa do Ratinho"</a></p><p>Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a situação estava insustentável, já que o público vinha cobrando uma posição firme da emissora. Nos comentários das redes sociais, por exemplo, fica clara a insatisfação: “Ratinho cobra todos os políticos e vai deixar um corrupto no programa dele?”, disse um internauta. “Não vai falar nada das sacanagens feitas por Marquito?”, reclamou outro.</p><p>O sumiço do humorista aconteceu no início de julho, sem muito alarde ou qualquer aviso prévio, para evitar uma repercussão ainda mais negativa. </p><p>A versão oficial do SBT é de que o profissional apenas tirou uma licença por tempo indeterminado para cuidar da carreira política. A assessoria dele não só endossou a informação como reiterou que, por causa da campanha de reeleição, pela lei, todos os candidatos devem se afastar de seus programas na TV e no rádio por um período.</p><p>Vale lembrar que na época em que surgiram as acusações, em meados de março, tanto o humorista quanto Ratinho chegaram a fazer piada com a saia justa. Os dois trabalham juntos há quase 20 anos.</p>
Investigado pelo Ministério Público de São Paulo por suspeita de corrupção, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para Marquito. Assistente de palco de Ratinho, no SBT, o também vereador, acusado de exigir propina dos funcionários de seu gabinete, foi afastado do programa.

Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a situação estava insustentável, já que o público vinha cobrando uma posição firme da emissora. Nos comentários das redes sociais, por exemplo, fica clara a insatisfação: “Ratinho cobra todos os políticos e vai deixar um corrupto no programa dele?”, disse um internauta. “Não vai falar nada das sacanagens feitas por Marquito?”, reclamou outro.
O sumiço do humorista aconteceu no início de julho, sem muito alarde ou qualquer aviso prévio, para evitar uma repercussão ainda mais negativa.
A versão oficial do SBT é de que o profissional apenas tirou uma licença por tempo indeterminado para cuidar da carreira política. A assessoria dele não só endossou a informação como reiterou que, por causa da campanha de reeleição, pela lei, todos os candidatos devem se afastar de seus programas na TV e no rádio por um período.
Vale lembrar que na época em que surgiram as acusações, em meados de março, tanto o humorista quanto Ratinho chegaram a fazer piada com a saia justa. Os dois trabalham juntos há quase 20 anos.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza