Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ben Affleck e Jennifer Garner paralisam divórcio e pensam reatar: 'Apaixonados'


Ben Affleck e Jennifer Garner interrompem processo de divórcio e ensaiam uma reconciliação
Ben Affleck e Jennifer Garner parecem estar reconsiderando a separação anunciada em junho de 2015 após dez anos de casamento. Segundo uma fonte, os atores decidiram interromper o processo de divórcio já em andamento: "Estava encaminhado e seria assinado em breve. Mas as coisas mudaram e parece que dessa vez é definitivo. Na verdade, os dois nunca correram com o processo de divórcio. Parece que eles sempre souberam que iriam voltar".


Pais de três filhos, Ben e Jennifer se separaram após um suposto relacionamento entre o ator e a babá de seus filhos, Christine Ouzounian, ainda apontada na época como amante de Tom Brady. Em recente entrevista, a atriz de Hollywood negou que a babá tenha sido o pivô da separação assim como o então marido, que negou tudo na época afirmando não passar de "rumores".
Ainda de acordo com a fonte, Ben Affleck, apontado no ano passado como affair de Sienna Muller, está decidido a reatar: "Por ele, os dois já teriam retomado o casamento de vez, ele entendeu que não consegue viver sem ela". O informante, que é próximo ao casal, afirmou que é tudo questão de tempo. "Eles ainda parecem estar apaixonados, mas nesse momento estão tentando compreender esse sentimento que sentem um pelo outro. Por enquanto, o foco dos dois é nas crianças", disse se referindo a Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4. Apesar de estarem separados, os dois ainda dividem a mesma mansão com os filhos, mas dormem em quartos separados.
Astro estaria evitando divórcio para não dividir fortuna superior a R$ 259 milhões: Em junho deste ano, o site "Radar Online" levantou suspeitas de uma possível reconciliação dos dois, afirmando que seria uma tentativa do astro de evitar a perda de metade de sua fortuna, avaliada em mais de R$ 259 milhões. "Ele não quer perder esse dinheiro e percebeu que seria inevitável caso o divórcio seja assinado", contou uma fonte próxima ao ator, afirmando que o sentimento do ator pela ex ainda era forte.
"O Ben percebeu que a única solução é se acertar com ela. Ainda assim, ele é extremamente apaixonado por ela e por sua família. Os dois realmente se preocupam um com o outro". De acordo com o veículo, mesmo disposta a se reconciliar, Garner ainda não teria superado a traição dele com a babá dos filhos: "Ela ainda está magoada e deixa explícito seu sentimento de decepção em relação a ele".

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza