GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Projeto que obriga empresas a emplacarem veículos no município está na pauta

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza a partir das 19h30 desta terça-feira, 21 de maio, a 16ª sessão ordinária do ano. Os parlamentares irão discutir e votar o projeto de lei 026/19.
A propositura é de autoria do vereador Elizeu Onofre da Silva (Ceará), e dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas que prestam serviços à municipalidade, emplacarem seus veículos em Caraguatatuba.
O parlamentar frisou que metade do que o Governo do Estado arrecada com a cobrança do IPVA volta para o município onde o carro foi licenciado e que esta é uma das maneiras do cidadão contribuir com a cidade onde reside ou tem sua empresa instalada.
Na sessão da última semana a proposta estava na pauta, mas foi adiada a pedido do autor do projeto.

Nenhum comentário: