GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Eu avisei...... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Tá vendo quando eu falei que o prefeito Aguilar Junior deveria exonerar o atual Secretario de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e parte da diretoria!!!! 
Após tomar conhecimento da atual situação, só vem reforçar as minhas colocações... É lamentável o que esta acontecendo na atual gestão do prefeito Aguilar Junior e a prova esta na apresentação dos resultados apresentados através do ranking no Programa Município Verde Azul . 
Segundo informações, ontem na reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente foi apresentado o Ranking do Município de Caraguatatuba no Programa Município Verde Azul, o que causou estranheza e surpresa pela evolução decadente.

Veja os ranking:
Em 2016 ficamos em 28º lugar
Em 2017 ficamos em 12º lugar;
2018 despencamos para o 55º lugar;

Ai vem aquela pergunta básica e que muitos gostaria de fazer e não podem por medo ou por ter acordos políticos... 
Como a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca justifica justifica esta queda? 
O que deixou de se fazer?
Quais os mecanismos deixaram de ser aplicados?
Quais os projetos que não deram certos?

Nenhum comentário: