GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Caraguatatuba inicia mais um curso da Padaria Artesanal

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba iniciou mais um curso da Padaria Artesanal nesta quinta-feira (09/08). O objetivo da capacitação é promover a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda.
O curso terá duração de cinco aulas, sendo realizado toda quinta-feira, das 13h30 às 16h30, pela monitora voluntária Creusa Cascardi de Souza que nas aulas teóricas ensinará sobre boas práticas de manipulação de alimentos, higienização e um pouco da história.
Nas aulas práticas os alunos aprendem a produzir 10 tipos de receitas: pão de cenoura, caseiro, de forma, integral, de batata com catupiry, de ervas, de fubá recheado com goiabada, mandioca, rosca estrela e pretzel.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, reforça o comprometimento da gestão municipal em apoiar os projetos e iniciativas da instituição. “Aos alunos desejo que aproveitem ao máximo o que aprenderam e transformem em novas possibilidades”, destaca.
O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damaso dos Santos, 39 – Centro (próximo ao Banco Santander).

Nenhum comentário: