GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

A FESTA DA TAINHA É DOS PESCADORES OU EM TESE DOS APADRINHADOS?


Segundo informações que estamos levantando e para que não haja pré-julgamento, as BARRACAS DA FESTA TAINHA só poderiam ser utilizados por pescadores que fossem filiados na ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES DO PORTO NOVO.

Na noite de ontem recebi a informação de que os critérios do EDITAL DA FESTA DA TAINHA não estão sendo respeitados, principalmente no que se refere à escolha dos barraqueiros, e pessoas (em tese) apadrinhadas e que não são pescadores vão ter barracas neste evento. Peço a Secretaria Municipal de Turismo de Caraguatatuba na pessoa do senhor CRISTIAM BOTA que fiscalize e defina os critérios e quem pode ter uma barraca na FESTA DA TAINHA.

Na manha de hoje procurei a FUNDACC, para falar com a presidente senhora SILMARA MATTIAZZO buscar esclarecimentos sobre a FSTA DA TAINHA, a presidente não estava por motivos de compromisso, conversei o servidor senhor Jean que me disse que a FUNDACC não responde pela FESTA DA TAINHA.

Na minha avaliação, os critérios deveriam ser revistos para que não haja falhas e que haja brechas para que aconteça o que esta acontecendo. Lugar de pescador é no mar pescando e não em barracas fazendo comidas típicas para vender.

Prefiro acreditar que tudo não passe de um mal entendido e que as oportunidades serão dadas a quem de direito e não a pessoas apadrinhadas pelos ORGANIZADORESE OU ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES DO PORTO NOVO

Chegou ao meu conhecimento de que o presidente da ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES DO PORTO NOVO Senhor TUTA MATTIAZZO é um dos organizadores, gostaria que o Senhor TUTA MATTIAZZO esclareça os fatos em questão.

Nenhum comentário: