GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeitura de Caraguatatuba assina convênio de R$ 3 milhões para drenagem no Golfinhos e Santa Marina

 O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do vereador Duda Silva, assinou na manhã desta terça-feira (07/03) um convênio com o Fehidro (Fundo de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo) para a liberação de recursos na ordem de R$ 3 milhões para a cidade.
Os projetos elaborados pela Secretaria de Meio Ambiente são referentes ao Plano de Drenagem para os bairros Golfinhos e Pontal Santa Marina.

Segundo o prefeito Aguilar Junior, o convênio será para investir e solucionar o problema das enchentes e alagamentos nos dois bairros. “São pedidos antigos e com a liberação do recurso, poderemos efetuar a obra. Assim que o dinheiro for depositado, iniciaremos a licitação”, avalia.
Serão executados nos bairros diques de contenção e canal extravasador das águas. A expectativa é de que as obras se iniciem até o final de agosto, de acordo com a liberação de licenças.
O projeto para drenagem dos dois bairros foi apresentado e aprovado no Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), para depois ser encaminhado para a liberação de recursos no Fehidro.

Nenhum comentário: