GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Aguilar Junior renova convênio com Univesp para 200 vagas de ensino superior gratuito

A Prefeitura de Caraguatatuba renovou o convênio com a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para a abertura de mais 200 vagas para cursos superiores gratuitos na cidade. A cerimônia de assinatura teve a participação do prefeito Aguilar Junior e do vereador Duda Silva.
A expectativa é de que as inscrições sejam abertas no final do ano e o vestibular será realizado no começo do ano que vem.
Atualmente a cidade de Caraguatatuba já é contemplada com 200 vagas para os cursos de Pedagogia, Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.
Os cursos são ministrados no Polo Caraguatatuba, instalado na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. No local, ocorrem as aulas e o suporte aos estudantes.
 “É uma oportunidade dos estudantes de nossa cidade cursarem uma faculdade gratuita, com ótimos professores e das melhores faculdades públicas de São Paulo. Fomos um dos poucos municípios beneficiados nessa parceria com o Governo do Estado”, destacou Aguilar Junior.

Nenhum comentário: