GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aí vem a pergunta que não e pode ficar sem uma resposta...


Hoje o dia foi “maravilhoso”... 
A seleção brasileira venceu a seleção do México... Muitos brasileiros comemoraram a vitória com churrascos, bebidas e abraços... Amanhã terça-feira a realidade volta a toma e os nossos problemas serão os mesmos, apenas com uma diferença, comemoramos uma vitória no esporte e afastamos por alguns instantes tudo o que o Brasil está passando.
Aí vem a pergunta que não e pode ficar sem uma resposta... “Será que o vereador Ceara da Adega, vai ter coragem de ir ao Ministério Público (MP) fazer o que ele falou no áudio e que ia DENUNCIAR suposta irregularidades e negociações? ”.
Amanhã dia 03/07/2018 vamos tirar plantão no Ministério Público (MP) e esperar o vereador Ceara da Adega fazer o prometido.

#VereadorCearadaAdega

#QuemViverVera

Nenhum comentário: