Abaixo assinado - Contra o NEPOTISMO e NEPOTISMO CRUZADOS em Caraguatatuba

OCCAP - Observatório de Combate a Corrupção na Administração Publica.

OCCAP - Observatório de Combate a Corrupção na Administração Publica.
“A entidade tem por finalidade desenvolver projetos de interesse social e prevenir e combater a corrupção na administração pública em todos os níveis da federação.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram a filha vestida de caipira: 'Princesa'

Slide 1 de 8: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram Títi vestida a caráter para festa junina, em 1º de julho de 2018Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso derreteram seus seguidores ao compartilharem uma foto da filha, Títi, que comemorou 5 anos em uma festa com famosos, vestida a caráter para uma festa junina. "Bom dia com a minha princesa caipira!", escreveu a youtuber na legenda da publicação. O ator escolheu um trecho da música "Garota de Ipanema" para a postagem: 'Ah, se ela soubesse / Que quando ela passa / O mundo sorrindo se enche de graça / E fica mais lindo por causa do amor'.

'Lindeza de Deus': postagem com foto de Títi recebe centenas de elogios

Os seguidores de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encheram as postagens de comentários elogiando a menina. "Boneca", disse uma seguidora. "Mini diva", declarou outra. "Lindeza de Deus", escreveu uma usuária. Uma fã ainda destacou um detalhe na menina: "E essa boca, meu Deus?". "Serenidade no olhar de quem não vai precisar de preenchimento labial. Que princesa!", comentou outra.

'Amor que chega a doer o coração', declara-se Giovanna Ewbank à Títi

Giovanna ewbank usou seu Instagram para declarar-se à filha no dia do aniversário dela. "Hoje minha princesa completa 5 aninhos! Filha, você é o meu grande amor, minha vida, meu ar! Antes de você eu achava que sabia o que era amar, mas nada do que eu já senti nessa vida chega perto desse amor, que chega a doer meu coração! Estarei sempre ao seu lado para o que der e vier... te amando, amparando, protegendo, guiando! Te amo minha filha, mais que tudo, mais que todos! Parabéns, minha princesa", escreveu sobre a menina, que repreendeu o tio por chamá-la de boneca.

Casal conta à filha sobre adoção: 'História dela'

Durante participação no programa "Conversa com Bial", Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso afirmaram que Títi sabe sobre sua adoção e seu país de origem. "Desde novinha a gente já conta a história dela. A gente conta à noite. Ela sempre pede 'conta a minha história'", contou a youtuber. "A gente conta como foi, do encontro", completou Gagliasso. A loira ainda declarou que a menina tem curiosidade de conhecer o país africano: "Ela sabe que é do Malauí. Ela tem muita vontade de ir de tanto que a gente fala".
'Ensinar minha filha como se defender', declarou Bruno Gagliasso sobre processos por racismo à Títi
Na entrevista, Bruno Gagliasso ainda comentou sobre os processos que move por comentários racistas contra Títi nas redes sociais. "A primeira já foi resolvida: o juiz determinou a sentença e a menina vai ter que pagar pelo o que ela fez. E agora tem um [processo] que está acontecendo e que pretendo que se faça justiça. É crime. É uma das formas de ensinar minha filha e ela aprender a se defender. É o mínimo que tinha que fazer como pai, como ser humano. Não pode deixar barato. Qualquer pessoa decente não pode deixar isso acontecer porque as pessoas se acostumam. Depois que a minha filha chegou, eu percebo o quanto eu era ignorante sobre o assunto", declarou.

Nenhum comentário:

Bar do Helio

Viela Café Caraguá

DREAM HOUSE Festas Caraguá