GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Univesp abre inscrições para supervisores à distância e mediadores de ensino presencial

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu, no último dia 11/06, novas inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 94 supervisores à distância e 1.100 mediadores de ensino presencial, ambas as categorias com período de contrato de 12 meses.

De acordo com o site da Univesp, o supervisor terá remuneração de R$ 5 mil e carga horária semanal de 40h. Para a inscrição, é necessário no mínimo especialização, e graduação em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Química, Física e Biologia, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Computação ou Engenharia de Produção e experiência comprovada de um ano em educação superior e à distância. O critério de desempate será o nível de graduação do concorrente, que sobressairá a maior.


Já para o mediador presencial, a remuneração será de R$ 2.500 mil e carga horária de 40h distribuídas de segunda a sexta, das 13h ás 22h e intervalo de 1h, e excepcionalmente aos sábados. Para se inscrever, o candidato deve possuir experiência de no mínimo um ano na educação básica ou superior, além de ser graduado em um dos cursos oferecidos pela Univesp, que são: Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Química, Física e Biologia, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

O processo de seleção contará com seis etapas. As inscrições acontecem até o dia 17/06. A seleção irá até 21/06. Em 22/06 terá a publicação da classificação e desclassificação. O resultado final será conhecido em 29/06. O cronograma completo também está disponível no edital.

Nenhum comentário: