GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeitura de Caraguatatuba retoma obras de iluminação na Serra do Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Concessionária Caraguá Luz, retomou nesta semana as obras de iluminação no trecho da Serra do Massaguaçu, que passa pelos bairros Casa Branca, Olaria e Capricórnio, na região Norte da cidade.
A intervenção foi possível após autorização da empresa EDP Bandeirante, concessionária responsável pela energia na cidade.
O projeto prevê a instalação de 109 postes de 12 metros de altura. Serão utilizadas 116 luminárias de led com potência de 143W cada.
Essa parceria resultou num investimento de R$ 750 mil e o trabalho de instalação será composto por uma equipe de 15 pessoas, sendo 10 agentes operacionais, três técnicos em elétrica e dois engenheiros eletricistas, com o apoio de dois caminhões com cesto aéreo e um caminhão munck.
O trecho compreende 2,8 km e os técnicos devem terminar o serviço no começo de julho, dependendo das condições climáticas. A partir daí, a empresa EDP inicia a ligação da energia no local.
“O trecho em questão é de responsabilidade do DER, mas resolvemos intervir no local. É uma reivindicação antiga e nosso objetivo é trazer segurança aos pedestres, ciclistas e motoristas que utilizam a rodovia”, destacou o prefeito Aguilar Junior. 

Nenhum comentário: