GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sepedi promove encontro de conscientização contra violência ao idoso


A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), junto ao Conselho Municipal de Defesa do Direito do Idoso (CMDDI),realizará, nesta sexta-feira, a partir das 14h, um encontro temático em função do “Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra o Idoso”.


Com o objetivo primário de conscientização sobre a violência contra o idoso, as coordenadoras Renata Shiraishi e Zally Vasconcelos, ambas integrantes da Sepedi, apresentarão o conceito de violência aos presentes, além de ajudar na reflexão do que se configura violência contra o idoso. Renata ainda confirmou que no evento, será desenvolvido um documento que visa ordenar os passos para a denúncia de violência, como forma de incentivo.

O encontro será realizado na própria Sepedi, que fica na Avenida Jorge Burihan, nº 10, no bairro Jardim Jaqueira.

Nenhum comentário: