GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Abertas inscrições para curso de sonho, cookies e pão de mel

As inscrições para o workshop de produção de sonho assado, cookies e pão de mel, serão realizadas apenas nesta quinta-feira (14/06), das 9h às 16h, na sede do Fundo Social, no Centro. Podem participar apenas ex-alunos da primeira fase do curso da Padaria Artesanal.

O curso é de um dia e será realizado no dia 19 de junho (terça-feira), das 8h30 às 16h30, na sede do Fundo Social. Os três itens integram a segundafase do curso da Padaria Artesanal.

No ato da inscrição, é importante apresentar documentos pessoais – RG, título de eleitor, comprovante residência e o Certificado de Participação da primeira fase da Padaria Artesanal.

O workshop é uma parceria com o Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

O Fundo Social de Caraguatatuba fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, mais informações pelo telefone: 3897-5656.

Nenhum comentário: