GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Conexão Caiçara traz boa música, alegria e muito arrasta pé

Reserve a agenda, pois o próximo domingo (17/06) será de muita música e dança na Praça da Cultura (Centro). O “Conexão Caiçara – Forró” acontece das 17h às 22h e promete reunir os amantes do ritmo.
O evento, realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Turismo, vem seguindo a proposta de valorização dos músicos locais e promoção da cultura e diversidade.
O arrasta pé dos forrozeiros será garantido pelas bandas Quinteto Praiano, que abre os trabalhos às 17h, seguidos da Banda Saquaritá, às 18h20. A Tribo Caiçara irá animar o início da noite com muito forró, reggae e MPB. O encerramento fica por conta da Banda Revolusom, que traz um repertório eclético a partir das 21h. Haverá também uma apresentação artística do grupo Forró de Todos, coordenado por Thiago Ferrarezi.
De acordo com o secretário de Turismo, Cristian Bota, todas as pessoas têm a oportunidade de apresentar seus projetos musicais e a gestão está cada vez mais aberta, oferecendo o suporte e apoio necessário. “O prefeito Aguilar Junior tem um modelo de gestão participativo, onde o poder público e a população caminham juntos, buscando o melhor para a cidade. Apoiar o artista local, seja o músico ou o artesão, também tem sido uma de nossas prioridades”, disse o secretário.

Nenhum comentário: