GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Parabéns jornalista Rodoaldo Graciano Fachini


Aeroporto de Nacala, em Moçambique, obra financiada pelo BNDESEu quero parabenizar o jornalista Rodoaldo Graciano Fachini pela brilhante lembrança ao postar esta matéria que saiu no site da Folha de São Paulo. Será que os senhores brasileiros já esqueceram deste prejuízo deixado pelo governo do ex-presidente da república senhor Lula? Ou será que todo este movimento de esquerda está sendo orquestrado para que possam tirar o foco dos fatos em evidencia?

Basta lembrar que com este valor de 1,16 bilhão o que poderia ser feito para os cidadãos brasileiros. Quantas escolas, creches, hospitais, estradas poderiam ter sido construídas e ou reformadas. Estes militantes que estão em Curitiba deveriam ler esta matéria e lembrar de que eles estão na contramão de uma democracia. De que eles também são brasileiros e precisam na sua maioria dos serviços públicos aqui citados.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/calote-de-mocambique-e-venezuela-serao-bancado-com-r-1-bi-do-seguro-desemprego.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb

Nenhum comentário: