GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Bill Cosby é expulso do hall da fama da TV americana após condenação

Bill Cosby é expulso do hall da fama da TV americana após condenação: O nome do ator de 80 anos, acusado por mais de 50 mulheres, foi retirado do site da Television Academy
O ator Bill Cosby, de 80 anos, não faz mais parte do Television Academy’s Hall of Fame após as condenações por abusos sexuais, segundo o site da revista "The Hollywood Reporter".

Ele fazia parte do hall da fama da televisão norte-americana desde 1992, quando a série "The Cosby Show" se tornou um sucesso. Agora, o nome dele já não consta mais no site da Television Academy, instituição responsável pelos prêmios Emmy.
Acusado de abuso sexual por cerca de 57 mulheres, Cosby foi condenado em três denúncias contra uma mesma vítima, Andrea Constand, uma ex-funcionária da Universidade Temple, onde ele se formou. O ator pode pegar até 10 anos de prisão por cada uma destas três acusações de abuso sexual.

Nenhum comentário: