GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Começa a instalação de nove novos abrigos em pontos de ônibus de Caraguatatuba


A Prefeitura de Caraguatatuba está realizando a instalação de nove abrigos para pontos de ônibus, sendo que quatro deles são no bairro Massaguaçu, na região Norte da cidade. A montagem dos abrigos, todos com 6 metros de extensão, será feita por etapas e alguns pontos já estão com a estrutura de aço pronta.

Após esse processo de montagem da estrutura de aço, será feito o telhado, a colocação dos vidros de cobertura e a finalização do piso.


O bairro Massaguaçu é o que receberá maior número de abrigos. Serão quatro, no sentido Bairro-Centro e serão instalados em frente ao quiosque Ninho da Coruja, Hotel Brisa, Imobiliária Lemar e Camping Massaguaçu.
Na região Sul, o bairro Tarumãs receberá dois novos abrigos, um na saída do bairro, sentido São Sebastião e um ao lado do posto Ipiranga, sentido Centro. A região central contará com dois novos pontos, um em frente ao Supermercado Spani, no bairro Poiares e outro no bairro Indaiá, na direção do Instituto Federal (IF).

Na entrada da cidade, o bairro Jaraguazinho receberá um novo abrigo no ponto de ônibus, na frente da base do DER.



Nenhum comentário: