GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Cristiano Ronaldo vai inaugurar restaurante no Brasil com receitas da mãe


Cristiano Ronaldo: investimento em restaurantes pelo mundo
A família de Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, fechou acordo com a empresa brasileira de turismo e entretenimento Gramado Parks  e a Chocolate Lugano, de culinária, para abrir o restaurante Dona Dolores, no centro de Gramado (RS). A inauguração em junho deve contar com a irmã de Cristiano, a cantora Katia Aveiro, e a mãe, que dá nome ao empreendimento, enquanto o mais famoso da família disputa a Copa do Mundo.


Família de Cristiano Ronaldo vai inaugurar restaurante no Brasil: Irmã e mãe de Cristiano e sócios brasileiros
O restaurante terá receitas típicas de Portugal e cardápio baseado nas receitas originais de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que foi cozinheira durante anos e escreveu, junto com a filha, o livro Cozinha Portuguesa de Família. A família também tem o restaurante Cascatas e Girassóis, na Ilha da Madeira, em Portugal, e Cristiano é um dos sócios de um grupo com restaurantes em Madri, Miami e Ibiza.

Nenhum comentário: