GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

“The Voice”, palestra, balada, caminhada e sorteio de viagem marcam Dia do Servidor Público em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou uma série de atividades em comemoração ao Dia do Servidor. A programação da Escola de Governo inclui palestra sobre educação financeira, show de talentos “The Voice”, Balada e a Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Servidor, além do sorteio de um vale-viagem entre os dias 26 e 28 de outubro.

O especialista do Núcleo de Tratamento do Procon-SP, Luiz Marcelo Prestes ministra a palestra “Dívidas e Dúvidas” na quinta-feira (26/10), às 15h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Prestes fornece orientações sobre educação financeira para evitar ou manter o controle do endividamento e sugestões para organizar o orçamento da família, além de chamar a atenção para as causas do superendividamento. A palestra é aberta ao público e não precisa se inscrever com antecedência.
The Voice
O “The Voice Servidor” será na noite da quinta-feira (26/10), às 19h, no Da Licença Bar, na Martim de Sá. Cada secretaria ou autarquia indica um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos. Três jurados escolherão as melhores vozes. As inscrições são limitadas em 21 vagas.
Caminhada
A Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Servidor ocorre no sábado (28/10), às 8h, na Praça da Cultura, no Centro.  Os participantes seguem em direção ao Mirante do Camaroeiro, onde farão uma aula de zumba no alto morro.  O colaborador pode ser cadastrar no linkhttps://www.sympla.com.br/caminhada-dos-servidores__199825.
Os 150 primeiros servidores que chegarem à concentração da caminhada serão avaliados para identificar o Índice de Massa Corporal (IMC). A partir de 13 de novembro, a equipe de avaliação do IMC percorrerá as secretarias para avaliar os demais funcionários, mediante agendamento prévio.
Programa Boa Medida Servidor
O Programa Boa Medida Servidor busca proporcionar qualidade de vida aos funcionários públicos municipais, por meio de um programa de atividades físicas voltadas à promoção da saúde.
O Projeto Boa Medida Servidor terá três fases. A 1ª fase consiste no diagnóstico do Índice de Massa Corporal de cada funcionário. A 2ª fase compreende a divulgação dos dados diagnósticos dessa avaliação e a implantação dos Núcleos de Atividades Corporais, onde o Servidor pode se inscrever para fazer exercícios. A 3ª e última fase envolverá o acompanhamento e orientação nutricional para quem aderiu ao projeto, incluindo a realização de um novo diagnóstico.
A proposta também contará com uma plataforma digital, em qual o servidor consultará o seu IMC e receberá orientações de especialistas e notícias sobre o andamento do Boa Medida.
Noite de Festa
Para encerrar no sábado (28/10) teremos a Balada do Servidor para animar os funcionários municipais, das 21h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. Os interessados podem reservar ingresso pelo linkhttps://www.sympla.com.br/balada-do-servidor__199820.
A Escola de Governo disponibilizou mil vagas para servidores, que dão direito a um acompanhante, totalizando 2 mil pessoas. As pulseiras devem ser retiradas até às 15h do dia 27 de outubro, na Escola de Governo (na Secretaria de Administração), no Centro.  A trilha sonora fica por conta de banda e DJ.
Todos os servidores ativos concorrem ao sorteio de um vale-viagem durante a balada. O sorteio utilizará o número de matrícula de cada trabalhador.
Programação do Dia do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba
26/10 (quinta-feira) – 15h: Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá
26/10 (quinta-feira) – 19h: “The Voice Servidor”/ Da Licença Bar/ Endereço: Rua Bragança Paulista, 308 – Martim de Sá
28/10 (sábado) – 8h: Caminhada de Lançamento do Programa Boa Medida Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro
28/10 (sábado) – 21h às 1h: Balada do Servidor/ Praça da Cultura/ Av. Dr. Arthur Costa Filho – Centro
Informações – Escola de Governo: (12) 3897-8254/ Das 8h às 17h30

Nenhum comentário: