GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Inscrições para o Conselho Municipal do Idoso terminam quarta (11)

Nesta quarta-feira (11) terminam as inscrições para os interessados em fazer parte do Conselho Municipal de Defesa de Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI)

As nove vagas abertas estão distribuídas da seguinte forma: quatro para Sindicatos ou Associações Civil, sendo duas vagas para titulares e duas para suplência; uma vaga para titular para Sindicatos ou Associações voltadas especificamente ao idoso; uma vaga de suplência para instituições de ensino superior; e três vagas, uma de titular e duas de suplência para pessoa idosa, com idade igual ou superior a 60 anos, residente no município.


O Conselho é composto de 20 representantes, sendo 10 representantes das Secretarias Municipais e a Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba (Fundacc) e 10 representantes dos segmentos das Associações Civis/Sindicatos, Associações de Atendimento direito ao Idoso, Instituição de Ensino Superior e Pessoa Física do Idoso e seus respectivos suplentes.

A função de conselheiro tem caráter meritório, não remunerado, considerada ação cidadã com caráter consultivo e deliberativo frente à política municipal do idoso.

A eleição será no dia 6 de novembro, das 8h30 às 17h30, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

O edital e Resolução Municipal nº 42 está disponível em link específico no site www.caraguatatuba.sp.gov.br e fixado na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, que fica na Avenida Jorge Burhian, 10, Jardim Jaqueira, em horário comercial.

Nenhum comentário: