GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Rio da Paca entra no cronograma de limpeza e desassoreamento

O Rio da Paca, em Caraguatatuba, receberá na próxima semana serviços de limpeza e desassoreamento que fazem parte da megaoperação preventiva, para melhorar o escoamento das águas, evitando enchentes e alagamentos no período do verão, quando ocorrem fortes chuvas.

Todas as valas que fazem parte do complexo de drenagem da região dos bairros Poiares e Gaivotas também passarão pelo processo de limpeza. São mais de cinco quilômetros de córregos, valas e canais.
Os serviços de limpeza, realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), terão início nas proximidades do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em direção aos dois bairros. De acordo com o cronograma, os trabalhos serão iniciados na próxima terça-feira (17/10).
Até o final desta semana, a Sesep deverá finalizar o desassoreamento do córrego localizado entre as avenidas Francisco Garrido e Alice Arouca, no Pontal de Santa Marina. Há mais de 30 dias a secretaria faz o desassoreamento deste que é um dos principais córregos que fazem o escoamento de águas pluviais da região Sul.

Nenhum comentário: