GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeitura descongela área para beneficiar 230 famílias da Vila São Lourenço, no Rio do Ouro

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na manhã desta quinta-feira (28/9) o descongelamento do Loteamento Vila São Lourenço, no bairro do Rio do Ouro.

A área engloba quatro ruas (Francisco Edisson Guedes Saraiva, José Antônio de Souza Castro Rodrigues, Benedito de Carvalho e Benedito José Barbosa) e estava bloqueada pela Justiça desde 2010.
Com a decisão, cerca de 230 famílias serão beneficiadas e poderão iniciar o processo de regularização fundiária de seus imóveis e terrenos.
A liberação só foi possível graças a uma decisão assinada na última segunda-feira (25/9) pelo juiz de Caraguatatuba, Ayrton Vidolin Marques Júnior.
O prefeito Aguilar Junior, a parceria com o Judiciário foi de vital importância para o descongelamento.
“Mais uma boa notícia para nossa comunidade. Há anos os moradores lutam para regularizar seus imóveis. Mais uma importante parceria com o Judiciário. Durante o período de bloqueio, muitos moradores não conseguiam solicitar, por exemplo, a ligação de água e luz para seus terrenos ou casas”, destaca.
Outra comunidade
Cerca de 600 famílias também foram beneficiadas com o anúncio do descongelamento do Balneário Maria Helena, no bairro Perequê-Mirim, Região Sul da cidade.
A área estava embargada desde 2005 pela Justiça, porém após incessantes tratativas com o Ministério Público e o Judiciário, houve autorização para o desbloqueio.

Nenhum comentário: