GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Caraguatatuba encaminha 20 animais para castração diariamente AG

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) continua com o Programa de Castração de Cães e Gatos 2017, por dia ,de segunda a sexta das 9h às 12h, promove 20 encaminhamentos de castração a clínicas cadastradas no município.

Cada cidadão tem o direito de castrar até cinco animais. Basta comparecer ao CCZ com cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e renda que comprove o recebimento de até três salários mínimos e apresente a carteira de vacinação antirrábica atualizada do animal.

O cão ou gato devem ser levados em uma caixa de transporte (caso seja de pequeno porte) ou com guia e coleira. Somente 20 senhas de encaminhamentos são distribuídas diariamente.

Segundo o coordenador do CCZ, Ricardo Belafonte, o animal será microchipado, pesado e vacinado contra a raiva (caso não tenha sido nos últimos 12 meses).

Nenhum comentário: