GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Caraguatatuba participa da São Paulo Boat Show 2017

A equipe da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba embarca para mais uma feira de turismo. Desta vez, a parada é o São Paulo Boat Show 2017, o maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo.

A feira reúne grandes lançamentos de lanchas, jets, infláveis e caiaques, motores e equipamentos, além de uma gama completa de produtos ligados ao universo náutico, atraindo um público amante de rios e mares.
O stand da cidade vai estar no espaço de pesca esportiva Feipesca, que é um ponto de encontro de pescadores de todo o Brasil. A proposta é apresentar Caraguatatuba como uma opção para quem quer ancorar pelas praias do Litoral Norte de São Paulo.
“Este evento é uma grande vitrine para nossa cidade, o objetivo do governo do prefeito Aguilar Junior é ampliar nosso atendimento a esse público específico, grande gerador de emprego. Portanto, nossa participação é fundamental.”, destacou o secretário de Turismo, Cristian Bota.

Investimentos no setor náutico
Em diversos momentos, o prefeito Aguilar Junior já destacou que irá realizar investimentos que geram impacto positivo direto para o segmento.
“Queremos estimular o turismo náutico visando a geração de empregos. Vamos explorar as belezas de nossas praias e rios, entre eles, o Juqueriquerê, permitindo a sua navegação e a prática do ecoturismo”, explica.
Entre as obras para melhorias desde setor, estão o enrocamento do Rio Juqueriquerê, o Complexo Turístico Mirante do Camaroeiro, o aumento do píer do Camaroeiro e a construção de novos. “Precisamos atrair também a parada de navios transatlânticos, aliada a montagem de um receptivo turístico em parceria com o Conselho de Turismo”, salienta.

Nenhum comentário: