GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Caraguatatuba recebe competições aquáticas no CIASE Travessão e Cocanha neste final de semana

A Federação Aquática Paulista de Natação, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes traz a cidade duas competições aquáticas neste final de semana.


No sábado (30/9), o Ciase Travessão recebe 70 atletas que participam da 4ª Mini Maratona Aquática Indoor a partir das 14h. Já no domingo (1/10), é a vez da Praia da Cocanha ser cenário da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas que já contava com mais de 250 inscritos. O evento acontece em frente ao Quiosque Sol e Cia a partir das 8h.

Ambas as competições recebem atletas com idade a partir dos 12 anos. Segundo a organização, o maior número de inscrições foi feito por grandes clubes de São Paulo, tais como Circulo Militar, Clube Espéria; Equipe de Natação do Corinthians; Unisanta, Serc São Caetano, equipe de natação do São Paulo Futebol Clube, entre outros.

Nenhum comentário: