GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após polêmica, Globo veta Bruno e Marrone no "Encontro"


Slide 1 de 75: <p></p><p>A dupla Bruno e Marrone seria a principal atração do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na última quarta-feira (31). Porém, de última hora, a emissora decidiu cancelar a participação dos cantores e gerou boatos na web.</p><br><p><strong>VOCÊ VIU? </strong><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/bastidores-camila-queiroz-e-detonada-por-diretor-da-globo.html">Bastidores: Camila Queiroz é detonada por diretor da Globo</a></p><br><p><a href="http://www.famosidades.com.br/novelas/forca-do-querer/forca-do-querer-simone-descobre-mentira-de-silvana.html">"A Força do Querer": Simone descobre mentira de Silvana</a></p><br><p><a href="http://www.famosidades.com.br/tv/roupao-de-renata-vasconcellos-no-jn-vira-piada-na-web.html">'Roupão' de Renata Vasconcellos no "JN" vira piada na web</a></p><br><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/danilo-gentili-e-condenado-pagar-indenizacao-jornalista.html">Danilo Gentili é condenado a pagar indenização a jornalista</a></p><br><p>Isso porque os internautas começaram a especular que o motivo da suspensão da performance dos famosos teria sido o comportamento de Bruno durante o show na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, Minas Gerais, no último sábado (27). Na ocasião, o músico assumiu ter se apresentado embriagado.</p><br><p>Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, a razão para a decisão do canal carioca foi outra: a participação dos sertanejos no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", no último domingo (28). É que, pela gestão da Globo, não é permitido que um mesmo cantor, banda ou dupla apareça ao vivo na emissora em um intervalo de tempo menor que uma semana.</p><p></p>
A dupla Bruno e Marrone seria a principal atração do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na última quarta-feira (31). Porém, de última hora, a emissora decidiu cancelar a participação dos cantores e gerou boatos na web.

Isso porque os internautas começaram a especular que o motivo da suspensão da performance dos famosos teria sido o comportamento de Bruno durante o show na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, Minas Gerais, no último sábado (27). Na ocasião, o músico assumiu ter se apresentado embriagado.


Porém, a razão para a decisão do canal carioca foi outra: a participação dos sertanejos no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", no último domingo (28). É que, pela gestão da Globo, não é permitido que um mesmo cantor, banda ou dupla apareça ao vivo na emissora em um intervalo de tempo menor que uma semana.

Nenhum comentário: