GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Precisamos falar sobre as oportunidades do empreendedorismo no brasil!

Historicamente, nosso país e nosso povo são conhecidos pela capacidade de encontrar soluções inovadoras para os desafios que enfrenta.

Talvez, pelas dificuldades sociais aliadas às oportunidades naturais, os brasileiros foram impelidos a desenvolver sua capacidade criativa e diversificar a forma como encaram a vida.
Na cultura atual, isso se percebe no grande potencial empreendedor do país, que já está há alguns anos como o primeiro no ranking do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), feita no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP).
Isso significa que, dentre vários países analisados, o Brasil é o que mais se destaca pela vontade das pessoas em ter seus próprios negócios e, mais do que isso, com a capacidade de colocar esses objetivos em prática.
De acordo com o GEM, quatro em cada dez brasileiros pretendiam tirar um negócio do papel em 2015. Nessa edição, o índice de empreendedorismo alcançou 39,3%.

Nenhum comentário: