GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Marcos Yamada promove Clínica de Tênis de Mesa em Caraguatatuba neste domingo (9)

O ex-atleta profissional, Marco Yamada, ministra a 1ª Clínica Butterfly de Tênis de Mesa do Litoral Norte, neste domingo (9/4), a partir das 8h30, no Ginásio do Barranco Alto, em Caraguatatuba.

Os mesa tenistas da região e amantes da modalidade podem se inscrever gratuitamente no dia e local. Até o momento, cerca de 40 pessoas confirmaram presença na oficina. Yamada difunde voluntariamente o esporte por meio de palestras e cursos nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, além do exterior. 

Na clínica, Yamada aborda tópicos relacionados à origem do esporte; evolução das manobras e dos materiais; treinamentos e referências sobre empunhadura da raquete e estilos de jogo, como clássico, caneteiro, atacante, defensivo; além de destacar os golpes fundamentais como o Forehand (batida de direita).

As inscrições e informações também podem ser feitas e obtidas pelo WhatsApp (12) 99643-0654. O Ginásio do Barranco Alto fica na Rua José Domingos Cardoso, 248 – Barranco Alto. O telefone da Secretaria de Esporte e Recreação é o (12) 3885-2200.  

A 1ª Clínica de Tênis de Mesa do Litoral Norte conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, Butterfly of Latin America, Academia Lokal Fitness, Movimax - Studio Personal, Quiosque Acalanto dos Ventos e Felipe Germano Marketing Online.

Marcos Yamada
Como atleta, Marcos Yamada conquistou títulos heptacampeão paulista (equipes, duplas e individual) e bicampeão brasileiro Intercolonial (torneio da colônia japonesa), além de resultados como o vice-campeão Latino Americano Nikkei, vice-campeão Brasileiro Universitário (Individual).


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: