GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha reinicia a venda de mariscos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca informa que a Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (Mapec) reiniciou a comercialização de mariscos (mexilhões) produzidos na área de cultivo.
A liberação do consumo e comércio de mexilhões ocorreu em dezembro de 2016, após as análises laboratoriais apresentarem conformidade, nos municípios do Litoral Norte.
A comercialização é feita no Box de Comercialização de Pescados da Praia da Cocanha, localizado na Av. João Gonçalves Santana, 105, na Praia da Cocanha, região Norte.
O local conta com alvará sanitário e licença de funcionamento regularmente emitidos, garantindo desta forma a qualidade dos produtos.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: