GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Apae de Itaquaquecetuba visita Programa Praia Acessível em Caraguatatuba

O Programa Praia Acessível, que acontece em Caraguatatuba todas as sextas, sábados e domingos, das 8h30 às 16h30, na Praia do Centro, recebeu na sexta-feira (31/03) visitantes da Apae de Itaquaquecetuba.

Esta foi a primeira vez que a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itaquaquecetuba participou do Programa Praia Acessível, informou Luis Eduardo Amador Bueno, coordenador do Programa em Caraguatatuba. “Vinte e nove alunos e seis monitores da Apae de Itaquaquecetuba prestigiaram o evento, das 9h até às 16h30”, complementou Bueno.

A Apae de Caraguatatuba também marcou presença no evento, levando dezoito alunos e seis monitores. “Na hora do almoço, às 12h30, a Apae de Caraguatatuba ofereceu um almoço, em suas dependências, aos visitantes. “Às 14h todos retornaram ao Praia Acessível e ficaram até às 16h30, horário de término das atividades do Programa”, concluiu Bueno.

Após este dia de muita alegria e diversão na Praia do Centro, a excursão da Apae de Itaquaquecetuba retornou a sua cidade.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: