GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Caraguatatuba é sede da abertura do Arena Cross 2017

O município de Caraguatatuba receberá a abertura da 19ª temporada do Arena Cross, maior campeonato do MotoCross nacional, no dia 29 de abril. Os portões serão abertos ao público a partir das 16h30 e o cerimonial iniciará às 19h.
A etapa acontece em pista que será montada no bairro Centro. O evento terá transmissão do canal por assinatura SporTV.

O Arena Cross recebeu um novo formato para este ano, apresentando a categoria PRO, com motos de dois tempos (250cc) e motos de quatro tempos (400cc), para pilotos de 16 a 45 anos. A categoria conta com cerca de 30 participantes, entre eles estarão pilotos do Brasil, Equador, Inglaterra e Letônia.
Além disso, também será realizada a categoria de 50cc, para crianças de 5 a 9 anos, desafios 1 contra 1 e um show de manobras Freestyle.

O diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, Leandro Romagnolli falou um pouco sobre este novo formato do Arena Cross. "Fizemos uma adaptação no novo formato do Arena que já estava definido e muito bem planejado, para seguirmos dando espaço aos jovens talentos do motocross. Nosso evento já fez muito por esse esporte e vai seguir fazendo história no país” afirmou.

Romagnolli falou também sobre a programação do Arena Cross. “Fechamos nossa programação com duas baterias da categoria PRO, uma bateria da 50cc, o desafio 1x1 e o show de Freestyle. Tenho certeza que faremos um evento incrível para quem estiver nas arquibancadas ou acompanhando de casa", declarou.

Para o público que quiser acompanhar este espetáculo esportivo, o ingresso poderá ser trocado por dois quilos de arroz ou feijão, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Os postos para efetuar as trocas serão definidos na próxima semana e em breve serão divulgados.

O Arena Cross está em sua 19ª edição e é conhecido por ser uma das competições mais tradicionais do país. O evento é realizado pelaRomagnolli Promoções e Eventos e contará com a parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: