GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lista de atletas selecionados para o FIDA será divulgado nesta terça-feira

A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Esportes, divulga nesta terça-feira (18), os currículos esportivos aprovados para o recebimento de bolsa-atleta, fornecido pelo Fundo de Incentivo ao Deporto Amador (FIDA).

Foram selecionados 150 atletas que receberão auxílio financeiro para representar Caraguatatuba em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.  A lista com atletas bolsistas aprovados pode ser consultada das 8h às 17h, na secretaria.

A lista que deveria ser divulgada no último mês, teve que ser adiada em função da adequação às mudanças no regulamento dos Jogos Regionais do Interior, conforme portaria nº 25 da Coordenadoria de Esporte e Lazer – (CEL) do Estado.

O regulamento para este ano, prevê a disputa dos Regionais nas categorias Sub-21 e Livre, em divisão única. Além disso, o atleta deve representar apenas um município nos eventos promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.

FIDA – O FIDA recebe projetos de profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, instrutores (provisionados) e atletas de rendimento nos segmentos: Esporte Educativo com Metodologia Lúdica (4 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição).

A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.  

Informação para a Imprensa:

Nenhum comentário: