GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Fernanda Gentil festeja mudança para RJ da namorada, Priscila Montandon:'Juntas'


Slide 1 de 6: Fernanda Gentil festeja mudança para RJ da namorada, Priscila Montandon, neste sábado, dia 15 de abril de 2017
Fernanda Gentil e a namorada, Priscila Montandon estão morando juntas no Rio de Janeiro: na madrugada deste sábado (15), a apresentadora do "Esporte Espetacular" publicou uma foto ao lado da jornalista e de duas amigas. "Amores e amores.... eu queria aproveitar e dizer para Mari Breis e Gabriela Caram que agradeço vocês por tudo, tudo, tudo com todo o meu coração. Em todos os episódios da minha vida vocês mostraram exatamente o que eu achava - estaremos juntas, não importa a cor, o cabelo, a religião, a raça, a dor, o sofrimento, a perda", escreveu.

'Meu coração te recebe', dedica Fernanda a namorada.


A segunda parte do texto é dedicada à namorada, Priscila Montandon, de quem sempre recebe elogios nas redes sociais. "E para você, queria dizer que meu coração te recebe na cidade maravilhosa exatamente como o Cristo; de braços abertos. Obrigada, Senhor", celebrou a global. Na última quinta-feira (13), Fernanda compartilhou uma foto do cachorro de Priscila cercado de malas. "Bem-vindo, Romeu", indicou ela na legenda.

Jornalista fala sobre relacionamento: 'Nunca imaginei'

Ao estrelar a capa da revista "Boa Forma", Fernanda Gentil explicou que também foi surpreendida com seu sentimento pela jornalista mineira. "É óbvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa", comentou a loira, que recebeu apoio nas redes sociais após assumir o relacionamento.

'Oi, fala', responde Fernanda a internauta que tentou ofendê-la

Um episódio recente divertiu os admiradores de Fernanda Gentil na web: no Twitter, um usuário marcou seu perfil e escreveu "Sapatão", na tentativa de ofendê-la. Com o bom humor que já virou sua marca registrada, ela respondeu naturalmente. "Oi, fala", tuitou, marcando o internauta. Na sequência, diversos fãs elogiaram a atitude. "Parabéns pela resposta para esse idiota, admiro muito você e seu trabalho, você é uma mulher de grande personalidade!", elogiou uma. "Simples, mas muito maravilhoso", destacou outro.

Nenhum comentário: