A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Cesar Antunes Junior e dos filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos.
A suspeita é que ele tenha matado as crianças e tirado a própria vida depois.
O homem deixou sete bilhetes em sua casa, direcionados à ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes. Em um deles, ele teria afirmado que ela não ficaria com a guarda das crianças.
"Cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia kkkk", escreveu em um dos bilhetes. Nos outros também há referências irônicas ou pejorativas à ex-esposa.
Os textos foram encontrados na mesa da sala por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), e foram encaminhados para a perícia por agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, para confirmar se a letra é de Cesar.
O homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (5), dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, os foram mortos a facadas no apartamento e, em seguida, o homem se jogou do quinto andar.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por cúmes. O casal se separou recentemente. Segundo uma testemunha, César sofria de depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário