GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mutirão de limpeza prepara a cidade para o carnaval

Um grande mutirão realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba está preparando a cidade para o feriado de Carnaval.

Depois de realizar serviços de limpeza na rodovia Rio-Santos, até a divisa com o município de São Sebastião, em parceria com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER), a Secretaria de Serviços Municipais (Sesep) está concentrada em fazer a limpeza das praias.  Uma equipe está hoje (14/02) finalizando a operação na praia do Indaiá.


“Continuamos enviando equipes de limpeza nos bairros”, explica o secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa. “Mas, neste período em que estamos esperando a chegada de um grande número de turistas, vamos dar uma caprichada em toda a orla, para recebermos bem nossos visitantes”.

Na programação diária
A Sesep prossegue com sua programação diária por toda a cidade. Nos bairros Porto Novo e Golfinhos, na região Sul, a operação Bota-Fora está retirando restos de poda, capina e entulhos.
O Bota-Fora também está no bairro Casa Branca, onde há uma equipe de varrição das ruas. O bairro Olaria não ficou de fora da limpeza. No Tinga, funcionários da Sesep fazem a roçada e varrição no campo do Corintinha e na rua João Jacinto da Silva.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: