GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ex-namorada de Celso Russomano ganha processo de R$ 200 mil do deputado

Celso Russomano e Flávia Feola - Rep Internet
A apresentadora Flávia Feola, ex-namorada de Celso Russomanno, ganhou um processo trabalhista no valor de R$ 200 mil contra o deputado federal após provar vínculo empregatício.

De acordo com o colunista Leo Dias, a justiça reconheceu além do vínculo empregatício entre ela e Celso, o acúmulo de funções, direito a férias e FGTS.
"Essa conquista foi um resgate de prejuízos financeiros e emocionais. Foram quatro audiências e contra fatos não existem argumentos. Falei toda a verdade sem nenhuma mentira" disse Flávia, que ainda afirmou que esse processo lhe trouxe uma série de problemas emocionais. "Estou cansada e fazendo terapia e tratamento psiquiátrico. Tive parada cardiorrespiratória no ano passado. Briguei com um deputado federal que se utilizado foro privilegiado para não me encarar. Recebi muitas ameaças. Ele não teve a coragem de me encarar", completou.
Segundo o site Notícias da TV, a ex-apresentadora entrou na justiça contra a Rede Brasil, onde Celso teria sido presidente do conselho da emissora.
Flávia apresentou o programa 'Circuito Society' durante cinco anos, mas alega que também trabalhava como diretora e produtora do canal por um salário de R$ 2.200 que não era pago em dia.
A ex-namorada de Celso Russomano ainda alega que antes do seu programa chegar ao fim ela foi advertida que precisava pagar uma quantia para manter a atração no ar.
"Me disseram: 'Para continuar com seu programa no ar, você terá que pagar R$ 15 mil'. Foi muito difícil. Me vi compelida a pedir demissão. Fui parar no hospital com 18 de pressão, fiquei louca. Fiquei muito mal, eles agiram de má fé mesmo", conta.
Quem apresentou Flávia para o dono do canal, o empresário Marcos Tolentino - sócio de Celso Russomano em outros negócios - teria sido o deputado.
"Tenho uma matéria [guardada] sobre o primeiro dia do meu programa, em que ele [Russomanno] fala: 'A Rede Brasil acerta em apostar em você, eu estou apostando em você'. [Na época da demissão] Falei: 'Celso, pelo amor de Deus, não faz isso comigo. Se você não me deixar com esse programa no ar, vou entrar com uma ação contra a Rede Brasil'. E ele me escreveu assim: 'Depois de tudo que eu fiz para você, você vai entrar com uma ação contra mim?'. Como ele fala que [o canal] não é dele? Celso tirou de mim o que mais amo fazer na minha vida", lamentou Flávia em entrevista de novembro de 2016.

Nenhum comentário: